Índice:
Mesmo depois de expirado o período da garantia, o cliente poderá fazer a manutenção e reparo de seus móveis por meio de nossos serviços de Assistência Técnica. Nestes casos, o valor da manutenção ou reparo ficará a cargo exclusivo do proprietário solicitante, podendo ser requisitado um prévio orçamento do serviço, ao entrar em contato com a fábrica.
A Franccino não se responsabiliza por eventuais problemas causados por mau uso, exposição a ambientes inadequados, falta de manutenção preventiva, contato do produto com agentes químicos agressivos, danos causados por fenômenos naturais ou quaisquer outros que desabone a real e correta intenção de uso. Modificações ou dispositivos não-originais e não autorizados, que porventura venham a ser acoplados pelo usuário ou terceiro não autorizado, quedas ou impactos causados por transporte inadequado do produto também não serão assumidos pela empresa.
A Franccino, a seu exclusivo critério e a título de liberalidade, poderá providenciar o reparo de produtos danificados por mau uso. Contudo, nessa hipótese, o consumidor incorrerá no pagamento dos custos envolvidos, incluindo mão-de-obra, transporte e itens consumíveis.
Essa garantia é válida somente para vendas efetivadas no território nacional.
Na medida do permitido pela legislação aplicável, o valor de eventual indenização a ser paga pela Franccino, por danos diretos ou indiretos e por eventuais danos causados ao consumidor se limitará ao valor pago pelo produto. O preço do produto leva em consideração as condições para industrialização e processos para seu lançamento no mercado. Na ausência de referidas informações, os preços dos produtos seriam substancialmente alterados por substitutos ou compatíveis.
A Franccino não se responsabiliza por qualquer reclamação feita por terceiros, que não comprovem sua condição de adquirentes dos produtos por ela fabricado.
Os produtos e equipamentos produzidos foram desenvolvidos para uso específico e determinado, conforme padrão geral de consumo, e não para atender propósitos extras de cada consumidor.